Caminhada Patrimônio Regina

Data: 11 de Novembro de 2018 (Domingo)
Encontro: 7:30h no Patio Capela São José Operário, localizada no Patrimônio Regina - Rod. Mário Gonçalves Palhano a 9 Km do Shopping Catuaí (na entrada do patrimônio à direita, 150 m antes do restaurante Vó Tatau)
Percurso da caminhada: 11 km 
Duração: 3 horas aproximadamente
Grau de dificuldade: Médio (Devido às subidas e descidas)
Carro de apoio: Não
Atrativos: Rio, cultivos agrícolas, paisagem rural 
Contato: Maria Inês (43) 99903-2062 TIM
Informação: Se amanhecer chovendo não haverá caminhada. Se tiver dúvida no domingo, em função do tempo instável, entre em contato com a organização (Maria Inês).


FOTOS DA ÚLTIMA CAMINHADA

CAMINHAR COM RESPONSABILIDADE
Somos apenas um grupo de amigos que se reúne para caminhar. A responsabilidade pela integridade e saúde física durante as caminhadas é de cada um. Não utilizamos carro de apoio, nossas caminhadas são longas e muitas vezes por terrenos bastante íngremes e acidentados. Assim sendo, participe somente se você tem um bom condicionamento físico e mediante avaliação e autorização médica. Esses cuidados são importantes para o bom aproveitamento do passeio, visando evitar dissabores e multiplicar prazer.

DICAS
Use calçados adequados para caminhadas longas (tênis ou botas especiais), roupas leves, camiseta de manga comprida e calça comprida para proteger do sol. É imprescindível protetor solar e chapéu. Leve lanche de trilha (barra de cereais, frutas, sanduíches, água, suco, isotônico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário