Caminhada Estrada Rural e Mata - Zona Leste

Data: 08 de março de 2015 (Domingo). DIA DA MULHER!!!!
Encontro: Às 7:00h na ACEL – Sede Campestre (Estrada Major Archilles Pimpão, 2300 - Jardim Vale Verde) onde os carros permanecerão estacionados e iniciará a caminhada.
Percurso da caminhada: 15Km 
Duração: Aproximadamente 5 horas de acordo com o grupo
Grau de dificuldade para iniciantes: Moderado a difícil. Para evitar transtornos, participe somente se você tiver preparo físico.
Descrição do trajeto: 
- 1 Km na Estrada Major Archilles Pimpão, trecho com grama na extensão da pista do aeroporto.
- 2,3 Km de descida por estrada rural estreita, com buracos, pedras soltas e poucas árvores.
 - 8 km sob uma capoeira (arbustos/árvores/mato alto), em uma trilha estreita a qual será percorrida em “Fila indiana” (Single Treck). Nesse trecho faremos um circuito, onde haverá algumas subidas e descidas, muita lama e um pouco de pedras. Recomenda-se usar calça comprida, camiseta manga longa e repelente. 
-  Volta pelo mesmo caminho (Estrada rural + Estrada Archilles Pimpão). Lembrando que serão 2,3 Km de subida íngreme na parte final da caminhada.
Carro de apoio: Não
Atrativos: Paisagem rural, mata, rio, goiabeiras.
Contatos: Heverly (43) 9603-2448 - TIM
Outras informações:
- Se amanhecer chovendo não haverá caminhada.
- Durante a caminhada, por motivo de segurança, pedimos que todos procurem manter-se próximo ao grupo principal. No caminho há bifurcações e você poderá se perder facilmente.
- Parabéns a todas as mulheres!!!

FOTOS DA ÚLTIMA CAMINHADA 

CAMINHAR COM RESPONSABILIDADE
Somos apenas um grupo de amigos que se reúne para caminhar. A responsabilidade pela integridade e saúde física durante as caminhadas é de cada um. Não utilizamos carro de apoio, nossas caminhadas são longas e muitas vezes por terrenos bastante íngremes e acidentados. Assim sendo, participe somente se você tem um bom condicionamento físico e mediante avaliação e autorização médica. Esses cuidados são importantes para o bom aproveitamento do passeio, visando evitar dissabores e multiplicar prazer.

O QUE VESTIR E LEVAR
Use calçados adequados para caminhadas longas (tênis ou botas especiais), roupas leves, camiseta de manga comprida e calça comprida para proteger do sol. É imprescindível protetor solar, chapéu e capa de chuva. Leve lanche de trilha: barra de cereais, frutas, sanduíches, água, suco, isotônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário