Caminhada Entorno Mata dos Godoy

Data: 22 de abril de 2018 (Domingo)
Encontro: Às 6:45 h frente ao CTG (Rod. Mábio Gonçalves Palhano, em frente ao Centro de Eventos), de onde sairemos em comboio de carro até o local do inicio da caminhada.
Percurso da caminhada: 12 Km com ida e volta pelo mesmo caminho. No Km 6 haverá parada numa cachoeira para banho/apreciação.
Duração aproximada da caminhada: 4 horas (de acordo com o grupo)
Grau de dificuldade: Moderado
Carro de apoio: Não
Atrativos: Entorno da Mata dos Godoy, cachoeira, paisagem rural, culturas agrícolas.
Contato: Akemi (44) 99852-9577 e Álvaro (43) 99964-0981
Informação Importante: 
- Se amanhecer chovendo não haverá caminhada.
- Local próprio para banho (leve toalha e roupas próprias).
- Leve também repelente e protetor solar. 

CAMINHAR COM RESPONSABILIDADE
Somos apenas um grupo de amigos que se reúne para caminhar. A responsabilidade pela integridade e saúde física durante as caminhadas é de cada um. Não utilizamos carro de apoio, nossas caminhadas são longas e muitas vezes por terrenos bastante íngremes e acidentados. Assim sendo, participe somente se você tem um bom condicionamento físico e mediante avaliação e autorização médica. Esses cuidados são importantes para o bom aproveitamento do passeio, visando evitar dissabores e multiplicar prazer.
O QUE VESTIR E LEVAR
Use calçados adequados para caminhadas longas (tênis ou botas especiais), roupas leves, camiseta de manga comprida e calça comprida para proteger do sol. É imprescindível protetor solar, chapéu e capa de chuva. Leve lanche de trilha: barra de cereais, frutas, sanduíches, água, suco, isotônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário