Caminhada Fazenda Refúgio

Data: 26 de novembro de 2017 (Domingo)
Encontro: 6:30h ao lado do Supermercado Tonhão, na Avenida Europa esquina com a Avenida Dez de Dezembro, de onde seguiremos de carro em comboio até o ponto de início da caminhada.
Percurso da caminhada: 10 Km (ida e volta por caminhos diferentes)
Duração da caminhada: 3 horas aproximadamente (de acordo com o grupo)
Grau de dificuldade: Moderado. Devido às subidas e descidas íngremes.
Carro de apoio: Não
Atrativos: Trilha na mata, paisagem rural, riacho.
Contato: Osmar (43) 9 9125-0624 e Álvaro (43) 9 9964-0981
Informação importante: Se amanhecer chovendo não haverá caminhada. Se tiver dúvida no domingo, em função do tempo instável, entre em contato com a organização (Osmar e Álvaro).

CAMINHAR COM RESPONSABILIDADE
Somos apenas um grupo de amigos que se reúne para caminhar. A responsabilidade pela integridade e saúde física durante as caminhadas é de cada um. Não utilizamos carro de apoio, nossas caminhadas são longas e muitas vezes por terrenos bastante íngremes e acidentados. Assim sendo, participe somente se você tem um bom condicionamento físico e mediante avaliação e autorização médica. Esses cuidados são importantes para o bom aproveitamento do passeio, visando evitar dissabores e multiplicar prazer.

DICAS
Use calçados adequados para caminhadas longas (tênis ou botas especiais), roupas leves, camiseta de manga comprida e calça comprida para proteger do sol. É imprescindível protetor solar e chapéu. Leve lanche de trilha (barra de cereais, frutas, sanduíches, água, suco, isotônico).
____________________________________ 

DIVULGAÇÃO

1º Caminhada Dia Mundial do Diabetes - 26 de novembro - Jardim Botânico - Londrina
Dia 26 de novembro será realizada no Jardim Botânico, em Londrina, a 1º Caminhada Dia Mundial do Diabetes. O evento buscará conscientizar a população sobre os perigos do diabetes e da importância da prática de atividades física regulares. As inscrições serão gratuitas e realizadas diretamente no local no evento das 8h00 às 9h25. Todos que fizerem sua inscrição terão direito a uma viseira do evento que contará com seguinte programação:

8h às 9h25 – Inscrição
9h20 – Aquecimento m
9h30 – Caminhada
10h15 – Tai Chi Chuanm
11h00 - Encerramento


Nenhum comentário:

Postar um comentário