Caminhada Colônia Lorena e Costela Fogo de Chão

Data:  20 de agosto de 2017 (Domingo)
Encontro: Às 7:00 h em frente ao Condomínio de Chácaras Estancia Cabral*
Percurso: 11 Km
Duração: 3 horas aproximadamente (de acordo com o grupo)
Grau de dificuldade: Moderado. Lembrando que todo caminho que percorremos, há trechos com subida, pedras, sol, calor. O caminho sempre será difícil para o caminhante sem preparo físico e com trajes e acessórios inadequados.
Carro de apoio: Não
Atrativos: Paisagem rural, cultivos agrícolas, Comunidade Lorena, igreja
Contato: Akemi (44) 9852-9577 (TIM) ou Álvaro (43) 9964-0981 (TIM / Whats App)
Informações:
- *Como chegar no ponto de encontro: após o Centro de Eventos de Londrina, entre a direita na rotatória (Rua Adalberto Luiz Pirola) e siga 5,8 Km, passando pelos condomínios Sun Lake, Estância Bomtempo, Recanto do Salto e outros. O Estância Cabral é o último condomínio desta estrada (a direita).
- Se amanhecer chovendo não haverá caminhada. Se tiver dúvida no domingo, em função do tempo instável, entre em contato com a organização (Akemi ou Álvaro).

COSTELA FOGO DE CHÃO (MEDIANTE CONFIRMAÇÃO PRÉVIA)
- Após a caminhada, às 11:30 h, faremos uma Costela Fogo de Chão na Estância Cabral mediante confirmação prévia.
- Por favor, confirme sua adesão até quinta-feira 17/08/2017 com a Patrícia pelo whatss 43 99112-8840. Note que é muito importante sua confirmação para definirmos a quantidade de carne e complementos a serem comprados.
- O churrasco será preparado pelo Sr. Alberto. Leve somente pratos, talheres e a bebida que for consumir. As despesas com a carne, saladas, mandioca, farofa, pão, carvão, descartáveis, material de limpeza, etc, será dividida no local entre os participantes. 
- A Costelada acontecerá mesmo com chuva, com início às 11:30 h. Nesse caso faremos na churrasqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário