Caminhada Missionária Madre Leônia (SÁBADO 22/07)

**INSCRIÇÕES ATÉ DIA 17/07

Informações importantes:
- A caminhada será no SÁBADO, dia 22 de julho de 2017.
- Encontro as 6:30 h no Santuário Eucarístico Mariano, Av. Madre Leônia Milito, 575 (ao lado da Paróquia São Vicente de Paulo). Há estacionamento no local.
- Haverá translado até a Capela Nossa Senhora do Caminho, em Cambé, onde iniciará a caminhada de retorno até o Santuário Eucarístico Mariano.
- Inscreva-se ATÉ DIA 17/07 pelo telefone 3339-0808 para reserva do translado.
- Percurso de 17 km por vias rurais e urbanas.
- Haverá uma parada para descanso na Capela Santa Helena, Conjunto Habitacional João Turquino, com apresentação de coral de crianças.
- A previsão do término da caminhada no Santuário será próximo ao meio-dia, onde será oferecido água e um lanche aos peregrinos.

Um pouco da história
Esta é uma rota turística de cunho religioso, relacionada à vida de Madre Leônia.
A rota inicia na Capela Nossa Senhora do Caminho, em Cambé, local de sua morte num acidente automobilístico em 22 de julho de 1980, até o Santuário Eucarístico Mariano, em Londrina, onde Madre Leônia foi sepultada.

Madre Leônia Milito foi uma missionária que se doou pela causa religiosa e social. Fundou em Londrina a Congregação dos Missionários de Santo Antonio M. Claret, hoje presente nos cinco continentes. Também desenvolveu um grandioso trabalho pastoral, educativo, assistencial e promocional, em favor das crianças, jovens, idosos e famílias carentes. Madre Leônia Milito está em processo de beatificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário