Treino Desafio das Catedrais 30 km

Data:  21 de agosto de 2016 (Domingo)
Encontro: Às 06:00 h em frente a porta principal da Catedral de Londrina.
Percurso: 30 km. Sendo 15 km por asfalto até o Condomínio Estância Cabral + 15 Km por estrada de terra até o Frango Granjeiro em Rolândia, localizado atrás da Cocamar/Corol, próximo ao segundo trevo de Rolândia no sentido Londrina-Arapongas.
Logística: A caminhada será somente de ida. O retorno poderá ser de ônibus linha Londrina-Rolândia. Para isso há um ponto de ônibus próximo ao segundo trevo de Rolândia, na Av. Getúlio Vargas (do lado direito da avenida para quem entra em Rolândia). A empresa que faz essa rota é a Viação Garcia Metropolitano (Amarelinho). Se preferir, o caminhante também poderá providenciar carona para o retorno.
Duração: Aproximadamente 7 horas de caminhada dependendo do grupo.
Grau de dificuldade: Difícil. Devido a percurso longo, com muitas subidasterreno irregular e trajeto com pouca sombra.
Carro de apoio: Não
Atrativos: Paisagem rural, cultivos agrícolas, Patrimônio Caramuru.
Contato: (43)9976-6603 Arnaldo (TIM / Whats App)
Informação importante:
- Há possibilidade do caminhante percorrer a distância que desejar. Sugestões: até o Shopping Catuaí 5 Km, Centro de Eventos 8 km, Condomínio Estancia Cabral 15 km, Patrimônio Caramuru 20 km. Lembrando que estas distâncias são apenas de ida e o caminhante deve providenciar o retorno.
- Estarão à venda souvenires do Desafio das Catedrais 2015. Kit de camiseta + medalha marcada = R$ 25,00. Aproveite!!!
- Se amanhecer chovendo não haverá caminhada. Se tiver dúvida no domingo, em função do tempo instável, entre em contato com a organização (Arnaldo).

FOTOS DA CAMINHADA MARGENS DO TIBAGI

CAMINHAR COM RESPONSABILIDADE
Somos apenas um grupo de amigos que se reúne para caminhar. A responsabilidade pela integridade e saúde física durante as caminhadas é de cada um. Não utilizamos carro de apoio, nossas caminhadas são longas e muitas vezes por terrenos bastante íngremes e acidentados. Assim sendo, participe somente se você tem um bom condicionamento físico e mediante avaliação e autorização médica. Esses cuidados são importantes para o bom aproveitamento do passeio, visando evitar dissabores e multiplicar prazer.

O QUE VESTIR E LEVAR
Use calçados adequados para caminhadas longas (tênis ou botas especiais), roupas leves, camiseta de manga comprida e calça comprida para proteger do sol. É imprescindível protetor solar, chapéu e capa de chuva. Leve lanche de trilha: barra de cereais, frutas, sanduíches, água, suco, isotônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário