Caminhada Morro da Poderosa e Churrasco de Aniversário

Data: 26 de junho de 2016 (Domingo)
Encontro: Às 7:15 h em frente à igreja matriz de Ibiporã. De onde seguiremos 2 km em carreata até o local onde os carros ficarão estacionados e iniciará a caminhada.
Percurso da caminhada: 11 Km. Haverá 1 km de caminhada por asfalto, subida de aproximadamente 1 km em um morro e trechos por estradas rurais, trilhas e pastos.
Duração: 3,5 horas dependendo do grupo
Grau de dificuldade: Moderado
Carro de apoio: Não
Atrativos: Paisagem rural, rebanhos, cultivos agrícolas, Rio Jacutinga, fazenda, morro, pontes, igreja rural, vista lindíssima de um vale.
Informação: Se amanhecer chovendo não haverá caminhada.
Contato: Aracelle (43) 9990-3850

CHURRASCO DE ANIVERSÁRIO – SANDRA SILVESTRE
Após a caminhada faremos um churrasco em comemoração ao aniversário da nossa amiga de caminhada Sandra Silvestre, que será preparado com ingredientes levados por todos nós.
O que levar:
- Carne para grelha.
- Complementos: salada, pão, maionese, farofa, vinagrete, etc.
- Sua bebida.
- Pratos, talheres e copos.
- Leve a porção ideal para seu consumo. Lá reuniremos os ingredientes de todos e faremos nosso banquete.
- Haverá uma taxa de R$5,00/pessoa para os custo com churrasqueiro, aluguel da chácara, compra de carvão, descartáveis, etc.
- O bolo será uma cortesia da aniversariante.
- Leve os ingredientes no ponto de encontro. Antes de sairmos para a caminhada haverá alguém que recolherá e levará os ingredientes para o local do churrasco (Chácara Santander).

CAMINHAR COM RESPONSABILIDADE
Somos apenas um grupo de amigos que se reúne para caminhar. A responsabilidade pela integridade e saúde física durante as caminhadas é de cada um. Não utilizamos carro de apoio, nossas caminhadas são longas e muitas vezes por terrenos bastante íngremes e acidentados. Assim sendo, participe somente se você tem um bom condicionamento físico e mediante avaliação e autorização médica. Esses cuidados são importantes para o bom aproveitamento do passeio, visando evitar dissabores e multiplicar prazer.

O QUE VESTIR E LEVAR
Use calçados adequados para caminhadas longas (tênis ou botas especiais), roupas leves, camiseta de manga comprida e calça comprida para proteger do sol. É imprescindível protetor solar, chapéu e capa de chuva. Leve lanche de trilha: barra de cereais, frutas, sanduíches, água, suco, isotônico

Nenhum comentário:

Postar um comentário