Caminhada Estrada do Bule

Data: 22 de novembro de 2015 (Domingo)
Encontro: Às 7:15 h na Capela São José Operário, localizada no Patrimônio Regina (logo na entrada do Patrimônio à direita)
Percurso: 16 Km (ida e volta pelo mesmo caminho)
Duração aproximada: 5 horas
Grau de dificuldade: Moderado
Carro de apoio: Não
Atrativos: Paisagem rural, cultivos agrícolas, mata e riachos. 
Contato: Álvaro (43) 9964-0981 (TIM) ou Rose (43) 9604-7770 (TIM)
Informações:
- O Patrimônio Regina está localizado na Rod. Mário Gonçalves Palhano, cerca de 10 Km do Shopping Catuaí;
- Os carros poderão permanecer estacionados no pátio da capela São José Operário;
- Se amanhecer chovendo não haverá caminhada.
- É importante que todos caminhem juntos. Os que gostam de andar mais rápido esperem um pouco e os que gostam de caminhar mais devagar, por favor, acelerem um pouco. É essencial que todos entendam a importância e colaborem com a segurança do grupo.

CONVITE
Estamos precisando de colaboradores voluntários para ajudar na organização das nossas caminhadas dominicais. Sua colaboração é muito bem-vinda! Entre em contato com londrinape@gmail.com ou 9603-2448 (Heverly). 

AGENDE-SE
Dia 10/12/2015 - Walking Tour Londrina
Dia 13/12/2015 - Festa de Final de Ano do Londrinapé

FOTOS DA ÚLTIMA CAMINHADA

CAMINHAR COM RESPONSABILIDADE
Somos apenas um grupo de amigos que se reúne para caminhar. A responsabilidade pela integridade e saúde física durante as caminhadas é de cada um. Não utilizamos carro de apoio, nossas caminhadas são longas e muitas vezes por terrenos bastante íngremes e acidentados. Assim sendo, participe somente se você tem um bom condicionamento físico e mediante avaliação e autorização médica. Esses cuidados são importantes para o bom aproveitamento do passeio, visando evitar dissabores e multiplicar prazer.

DICAS
Use calçados adequados para caminhadas longas (tênis ou botas especiais), roupas leves, camiseta de manga comprida e calça comprida para proteger do sol. É imprescindível protetor solar e chapéu. Leve lanche de trilha (barra de cereais, frutas, sanduíches, água, suco, isotônico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário