Caminhada Serra e Estrada dos Periquitos & Churrasco

Data: 30 de agosto de 2015 (Domingo)
Encontro: Às 7:15 h no quiosque da Comunidade Doze Tribos (Estrada do Limoeiro em frente ao Thermas de Londrina), onde os carros ficarão estacionados e iniciará a caminhada.
Percurso da caminhada: 15 Km aproximadamente
Duração: 4 horas aproximadamente
Grau de dificuldade para iniciantes: Difícil. Devido ao trajeto longo, muitas subidas, trechos sem sombra. Vá somente se você tiver preparo físico. 
Descrição do trajeto: Caminharemos 13 Km aproximadamente pela Serra e Estrada dos Periquitos, cujo caminho possui muitas pedras soltas, poucas árvores, muitas subidas e descidas. No trajeto entraremos na Fazenda Refúgio onde caminharemos 2 km, aproximadamente, sob uma capoeira (trilha estreita, mato alto e risco de animais peçonhentos), subindo e descendo um morro. Vá ciente das dificuldades.
Carro de apoio: Não
Atrativos: Paisagem rural, cultivos agrícolas, rebanhos, rio, mata.
Contatos: Akemi (44) 9925-5866 TIM, Rose (43) 9604-7770 TIM ou Álvaro (43) 9964-0981 TIM
Outras informações:
- Se amanhecer chovendo não haverá caminhada. 
- O churrasco está confirmado independente das condições climáticas. Neste caso, entre em contato com os organizadores para obter informações sobre o local/endereço.
- Durante a caminhada, por motivo de segurança, pedimos que todos procurem manter-se próximo ao grupo principal. No caminho há bifurcações e você poderá se perder facilmente.

CHURRASCO DE CONFRATERNIZAÇÃO
Após a caminhada faremos um churrasco no condomínio de um integrante do grupo, que será preparado com ingredientes levados por nós. Leve os ingredientes no ponto de encontro, que antes da caminhada haverá um responsável que recolherá e levará os ingredientes para o local do churrasco.
O que levar:
- Carne para grelha (não leve espetinhos).
- Complementos: salada, pão, maionese, salpicão, farofa, vinagrete, repolho ao bafo, etc.
- Sua bebida.
- Pratos e talheres.
- Leve a porção ideal para seu consumo. Lá reuniremos os ingredientes de todos e faremos nosso banquete.
- Será cobrada uma taxa de R$7,00/pessoa para pagamento do aluguel do salão e despesas com carvão e descartáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário