Caminhada Pedreira de Ibiporã & Churrasco

Data: 26 de abril de 2015 (Domingo)
Encontro: Às 7:30 h no POSTO IPIRANGA, na Av. Brasília, 5250. Localizado na saída de Londrina em direção a Ibiporã, é o PRIMEIRO POSTO à direita após o viaduto da Av. Brasília x Av. Dez de Dezembro. Lá será informado sobre a logística dos carros/caminhada/churrasco.
Percurso da caminhada: 12 Km
Duração:  3 horas dependendo do grupo
Grau de dificuldade:  Fácil a moderado. Lembrando que todo caminho que percorremos, há trechos com subida e descida, sol e sombra. O caminho sempre será difícil para o caminhante sem preparo físico e com trajes e acessórios de caminhada inadequados.
Carro de apoio: Não
Atrativos: Paisagem rural, rebanhos, cultivos agrícolas, Pedreira, Horto Florestal e muitas aves.
Contato: André (43) 9695-6158 / Antônio (43) 9996-3257 / Sérgio (43) 8404-7885

CHURRASCO
Após a caminhada faremos um churrasco na Chácara Santander que será preparado com ingredientes levados por nós.
O que levar:
- Carne para grelha.
- Complementos: salada, pão, maionese, salpicão, farofa, vinagrete, repolho ao bafo, etc.
- Sua bebida.
- Leve a porção ideal para seu consumo. Lá reuniremos os ingredientes de todos e faremos nosso banquete.
- Leve os ingredientes para o churrasco no ponto de encontro.
 Informações importantes:
- Será cobrada uma taxa de R$5,00/pessoa para pagamento do aluguel da chácara, churrasqueiro e compra de carvão e descartáveis.
- Piscina: Os participantes poderão utilizar a piscina, mediante o pagamento de uma taxa de R$5,00.
- Se amanhecer chovendo não haverá caminhada. Entretanto, o churrasco está confirmado independente das condições climáticas. Em caso de chuva, nos encontraremos as 11:00 h na Chácara Santander (Rua Jose de Paiva Cavalcanti, 100, Jardim Lindóia).

FOTOS DA ÚLTIMA CAMINHADA

CAMINHAR COM RESPONSABILIDADE
Somos apenas um grupo de amigos que se reúne para caminhar. A responsabilidade pela integridade e saúde física durante as caminhadas é de cada um. Não utilizamos carro de apoio, nossas caminhadas são longas e muitas vezes por terrenos bastante íngremes e acidentados. Assim sendo, participe somente se você tem um bom condicionamento físico e mediante avaliação e autorização médica. Esses cuidados são importantes para o bom aproveitamento do passeio, visando evitar dissabores e multiplicar prazer.

O QUE VESTIR E LEVAR
Use calçados adequados para caminhadas longas (tênis ou botas especiais), roupas leves, camiseta de manga comprida e calça comprida para proteger do sol. É imprescindível protetor solar, chapéu e capa de chuva. Leve lanche de trilha: barra de cereais, frutas, sanduíches, água, suco, isotônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário