Caminhada 80 Anos de Londrina

Vamos fazer uma caminhada em homenagem ao aniversário de 80 anos da nossa querida Londrina. Passaremos por uma estrada rural construída no interior de uma mata nativa, tal como era Londrina na chegada dos nossos pioneiros. Visitaremos também a Capela Santa Helena, Patrimônio Histórico de Londrina.

Local: Estrada do Bulle - Patrimônio Regina
Data: 13 de dezembro de 2014 (SÁBADO)
Encontro: Às 7:30h na Capela São José Operário, localizada no Patrimônio Regina (logo na entrada do patrimônio à direita)
Percurso:7 Km
Duração aproximada: 2 h e 30 min
Grau de dificuldade: Fácil
Atrativos: Visita à Capela Santa Helena, mata, paisagem rural com vista para a Mata dos Godoy, cultivos agrícolas
Apoio: RPC TV
Informações:
- O Patrimônio Regina está localizado na Rod. Mário Gonçalves Palhano, cerca de 10Km do Shopping Catuaí;
- Os carros poderão permanecer estacionados no pátio da capela (ponto de encontro);
- Use calçados adequados para caminhadas longas (tênis ou botas especiais) roupas leves, camiseta de manga comprida e calça comprida para proteger do sol. É imprescindível protetor solar e chapéu. Leve capa de chuva e lanche da trilha (barra de cereais, frutas, sanduíches, água, suco, isotônico).

CAMINHAR COM RESPONSABILIDADE
Somos apenas um grupo de amigos que se reúne para caminhar. A responsabilidade pela integridade e saúde física durante as caminhadas é de cada um. Não utilizamos carro de apoio, nossas caminhadas são longas e muitas vezes por terrenos bastante íngremes e acidentados. Assim sendo, participe somente se você tem um bom condicionamento físico e mediante avaliação e autorização médica. Esses cuidados são importantes para o bom aproveitamento do passeio, visando evitar dissabores e multiplicar prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário