Caminhada Distrito Espírito Santo

Data: 02 de novembro de 2014 (Domingo)
Encontro: Às 6:45h em frente a igreja católica do Distrito de Espírito Santo. É uma igreja azul, situada dentro do distrito. Pela Rod. Mábio Palhano avista-se a torre da igreja.
Percurso da caminhada: 18 Km aproximadamente
Duração: 5 horas aproximadamente
Grau de dificuldade: Moderado. Vá somente se você tiver preparo físico. 
Carro de apoio: Não
Atrativos: Paisagem rural, cultivos agrícolas, rebanhos, rio.
Contatos: Karen (43) 9941-1664 (TIM) ou Nilsa Helena (43) 9612-3181 (TIM)
Outras informações:
- Se amanhecer chovendo não haverá caminhada.
- O Distrito de Espírito Santo localiza-se na Rodovia Mábio Palhano, logo a após o Centro de Eventos, à 4 Km do Shopping Catuaí.
- No percurso há trechos arborizados e a pleno sol. Há também trechos com subidas moderadas.  
- Durante a caminhada, por motivo de segurança, pedimos que todos procurem manter-se próximo ao grupo principal. No caminho há bifurcações e você poderá se perder facilmente.

CAMINHAR COM RESPONSABILIDADE
Somos apenas um grupo de amigos que se reúne para caminhar. A responsabilidade pela integridade e saúde física durante as caminhadas é de cada um. Não utilizamos carro de apoio, nossas caminhadas são longas e muitas vezes por terrenos bastante íngremes e acidentados. Assim sendo, participe somente se você tem um bom condicionamento físico e mediante avaliação e autorização médica. Esses cuidados são importantes para o bom aproveitamento do passeio, visando evitar dissabores e multiplicar prazer.

O QUE VESTIR E LEVAR
Use calçados adequados para caminhadas longas (tênis ou botas especiais), roupas leves, camiseta de manga comprida e calça comprida para proteger do sol. É imprescindível protetor solar, chapéu e capa de chuva. Leve lanche de trilha: barra de cereais, frutas, sanduíches, água, suco, isotônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário