Caminhada Urbana – Vale do Rubi e Igapó

Data: 20 de julho de 2014 (Domingo)
Encontro: Às 8:00h na Praça Avelino Vieira (Rua Bauru esquina com Rua Fernando Ferrari), localizada atrás do Shopping Com Tour e em frente ao Posto de saúde
Percurso da caminhada:12 Km
Duração aproximada: 3 horas de caminhada
Grau de dificuldade: Fácil
Carro de apoio: Não
Atrativos: Vale do Rubi, Lago Igapó II e III
Contato: Álvaro - 9964-0981 (TIM)
Informação Importante:
Se amanhecer chovendo não haverá, mas o almoço está confirmado independente das condições climáticas. Neste caso entrar em contato com o Álvaro.

Almoço – Feijoada Solidária
Após a caminhada nos reuniremos no salão de festas do prédio de uma integrante do grupo (ao lado do Com Tour) para saborearmos uma deliciosa feijoada. Não é necessário levar pratos e talheres. Será cobrada uma taxa de R$ 10,00 por pessoa para a limpeza/aluguel do salão e compra dos complementos (Arroz, farofa, couve, tomate, pimenta, limão, vodka p/ caipira). Leve sua bebida.
Os convites da Feijoada Solidária podem ser adquiridos com Sandra Silvestre até sábado (19/07) às 14:00h no telefone 9154-6331 - TIM. O valor da feijoada é R$ 20,00 (serve 2 pessoas). Haverá pessoas responsáveis para ir buscar as feijoadas no domingo.

FOTOS DA ÚLTIMA CAMINHADA 

CAMINHAR COM RESPONSABILIDADE
Somos apenas um grupo de amigos que se reúne para caminhar. A responsabilidade pela integridade e saúde física durante as caminhadas é de cada um. Não utilizamos carro de apoio, nossas caminhadas são longas e muitas vezes por terrenos bastante íngremes e acidentados. Assim sendo, participe somente se você tem um bom condicionamento físico e mediante avaliação e autorização médica. Esses cuidados são importantes para o bom aproveitamento do passeio, visando evitar dissabores e multiplicar prazer.

O QUE VESTIR E LEVAR
Use calçados adequados para caminhadas longas (tênis ou botas especiais), roupas leves, camiseta de manga comprida e calça comprida para proteger do sol. É imprescindível protetor solar, chapéu e capa de chuva. Leve lanche de trilha: barra de cereais, frutas, sanduíches, água, suco, isotônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário