Caminhada Estrada do Saltinho


Data: 18 de novembro de 2012 (Domingo)
Encontro: Às 7:00h na Venda dos Pretos (Rod. Mábio Palhano, a 6 Km do Shopping Catuaí), onde os carros permanecerão estacionados e terá início a caminhada
Como chegar: Para quem vem do Shopping Catuaí, passando pelo Distrito Espírito Santo, a venda fica no final da próxima subida, à margem direita da rodovia (ao lado de uma caixa d'água da Sanepar)
Percurso da caminhada: 13 km
Duração: 5 horas
Grau de dificuldade: Fácil
Carro de apoio: Não
Atrativos: Mata, cultivos agrícolas, riacho, paisagem rural
*Informações importantes*:
- Para sua maior segurança use cajado e botas especiais durante a caminhada.
- Para quem for de ônibus urbano a linha é a 211 (Patrimônio Regina) saindo do Terminal do Shopping Catuaí às 6:25h;
- Durante a caminhada, por motivo de segurança, pedimos que se mantenha próximo do guia.
- Se amanhecer chovendo não haverá caminhada;
Contato: Akemi (44) 9852-9577 (Tim) / Rose (43) 9604-7770 (Tim)

CAMINHAR COM RESPONSABILIDADE
Somos apenas um grupo de amigos que se reúne para caminhar. A responsabilidade pela integridade e saúde física durante as caminhadas é de cada um. Não utilizamos carro de apoio, nossas caminhadas são longas e muitas vezes por terrenos bastante íngremes e acidentados. Assim sendo, participe somente se você tem um bom condicionamento físico e mediante avaliação e autorização médica. Esses cuidados são importantes para o bom aproveitamento do passeio, visando evitar dissabores e multiplicar prazer.

DICAS
Use calçados adequados para caminhadas longas (tênis ou botas especiais), roupas leves, camiseta de manga comprida e calça comprida para proteger do sol. É imprescindível protetor solar e chapéu. Leve lanche de trilha (barra de cereais, frutas, sanduíches, água, suco, isotônico). 

DA ÚLTIMA CAMINHADA 
A última trilha teve todos os tons. Preparada em arranjos de exclusivo desfrute, conduziu-se em movimentos diversos, como é natural aos mais belos balés e sinfonias. Contou com andamentos leves e intensos, conduzida, em parte, pelo maestro do imprevisto. Foi valsa, foi ópera... de personagens atentos, ativos. O espírito de solidariedade foi o ponto forte dessa composição em grupo que, uma vez mais, superou o inesperado em coreografia de união. Parabéns dançarinos da vida, exímios músicos da amizade ! 
Visualize as fotos da última caminhada acessando o link abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário