Caminhada no Distrito de Guaravera

Data: 4 de março de 2012 (Domingo)
Encontro: Às 7:00h em frente da Igreja Católica do Distrito de Guaravera
Percurso da caminhada: 16 Km (com parada para banho de cachoeira no meio do caminho)
Duração: 5 horas
Grau de dificuldade: Moderado a difícil, devido ao relevo com muitos aclives, terreno irregular e previsão de sol forte e calor intenso. Vá somente se você tem algum preparo físico
Carro de apoio: Não
Atrativos: Cachoeira, paisagem de serra, matas, cultivos agrícolas, riachos
Contato: (43) 9989-2676 ( Jeanine )
*Informações importantes*:
- Leve roupa de banho na mochila da caminhada: cachoeira no meio do percurso.
- Se amanhecer chovendo não haverá caminhada.
- Como chegar ao Distrito de Guaravera: A partir da saída de Londrina (Posto Formigão), siga 27 Km pela PR445 (estrada para Curitiba). No trevo sinalizado Guaravera, entre à direita e siga mais 8 Km. Todo o trecho é asfaltado.

LOJINHAPÉ
Temos lindas camisetas, botons, bonés e chapéus do Londrinapé personalizados. Adquira os seus nas caminhadas.

CAMINHAR COM RESPONSABILIDADE
Somos apenas um grupo de amigos que se reúne para caminhar. A responsabilidade pela integridade e saúde física durante as caminhadas é de cada um. Não utilizamos carro de apoio, nossas caminhadas são longas e muitas vezes por terrenos bastante íngremes e acidentados. Assim sendo, participe somente se você tem um bom condicionamento físico e mediante avaliação e autorização médica. Esses cuidados são importantes para o bom aproveitamento do passeio, visando evitar dissabores e multiplicar prazer.

DICAS
Use calçados adequados para caminhadas longas (tênis ou botas especiais), roupas leves, camiseta de manga comprida e calça comprida para proteger do sol. É imprescindível protetor solar e chapéu. Leve capa de chuva e lanche da trilha (barra  de cereais, frutas, sanduíches, água, suco, isotônico).

DA ÚLTIMA CAMINHADA
 Ah, como foi bom o reencontro de domingo ! Privados de caminhada oficial no fim-de-semana de carnaval, estávamos todos sedentos pelo contato com a trupe, ansiosos pela troca de energias, já no limite da abstinência do pé na estrada.
  Passeamos por cenas parnasianas, assistimos às mudanças de tempo e temperatura, vivenciamos as diferenças de um ir e voltar por um mesmo lugar... captando a diversidade dos momentos, sentindo seus reflexos em corpos e estados de espírito.
  Foi um prazer a reunião de 35 rostos alegres vivendo o movimento !
  Foi um prazer partilhar essências particulares nessa experiência coletiva !
  Passeiem pelas imagens do link... e não percam os próximos capítulos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário